terça-feira, 10 de maio de 2011

Bruna Carvalho e família prestigia Claudio Lins na estreia da peça “USUFRUTO”.

 








Aconteceu neste sábado (8), no Teatro Lauro Gomes, a peça “USUFRUTO”.
A história retrata a disputa entre dois possíveis compradores de um imóvel.
Encenado por Cláudio Lins e também por Lúcia Veríssimo, o espetáculo mostra o encontro casual de uma mulher cinquentona com um sujeito mais jovem. Os dois, que antes não se conheciam, disputam a compra de um apartamento, que tem como principal atrativo uma bela vista para o mar.
Bruna levou flores no camarim de Claudio, pois a peça era para maior de 16 anos. Seus pais, irmãos, alguns tios e amigos ficaram para assistir a peça.
Na novela Amor e Revolução – SBT, O militar Lobo Guerra (Reynaldo Gonzaga) tem dois filhos.
José Guerra (Claudio Lins) diferentemente de seu irmão Filinto Guerra (Nico Puig), é contra a violência. Lara Fiel (Bruna Carvalho) depois de arrancada dos pais passa a viver na casa deles.
…”Lá no SBT, o Claudio (José Guerra), Nico Puig (Filinto Guerra), o Reynaldo Gonzaga (Lobo Guerra) e também o Jayme Periard (Delegado Aranha), são uns fofos… super educados e muito carinhosos comigo.
O Jayme também estava na estréia e aproveitamos para conversar um pouquinho. Fui recebida com muito carinho por algumas fãs, que elogiaram a novela por que relembram da Ditadura e disseram que ter crianças alivia a tensão das cenas. Tirei muitas fotos com os fãs, mas fiquei com vergonha na hora de dar autógrafos. hehehe
O Claudio me recebeu no camarim antes do espetáculo e fiquei sem palavras.
Desejo muito sucesso ao Claudio Lins, uma pessoa tão iluminada e querida “… (conta Bruna)
A trama é dirigida por Possi, Lucia Veríssimo encarna uma cinquentona debochada que tem um encontro inesperado com Claudio Lins, um arquiteto de 30 anos. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário